CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Mulher de 31 anos desaparece após sair para boate em Apucarana

Publicado em

Segundo informações da mãe de Cíntia, a última vez que a mulher foi vista foi na madrugada de domingo, por volta das 5 horas, em uma boate localizada na Avenida Governador Roberto da Silveira, na região da Barra Funda.
Imagem referente a Mulher de 31 anos desaparece após sair para boate em Apucarana
Foto: Reprodução/CGN

Por Fábio Wronski

Atualizado em

A Polícia Militar de Apucarana, no Paraná, está em busca de Cíntia Cristina Silveira da Costa, de 31 anos, desaparecida desde a madrugada do último domingo (25). O alerta foi dado pela família da mulher, residente no bairro Jardim Ponta Grossa, que acionou as autoridades após a ausência prolongada.

Segundo informações da mãe de Cíntia, a última vez que a mulher foi vista foi na madrugada de domingo, por volta das 5 horas, em uma boate localizada na Avenida Governador Roberto da Silveira, na região da Barra Funda. Cíntia teria saído de casa no sábado à noite e não retornou desde então.

A mãe também forneceu detalhes do que a filha vestia na noite do desaparecimento: uma saia jeans azul, um cropped preto e uma bota da mesma cor.

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Cíntia já foi registrado pelas autoridades. A Polícia Militar solicita que qualquer informação que possa ajudar a localizar a mulher seja repassada através do número 190.

As informações são do TN Online.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas