CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem agredido pelos enteados no Jardim Quebec é detido por Maria da Penha

Homem agredido pelos enteados no Jardim Quebec é detido por Maria da Penha

Após ser liberado da UPA Tancredo, o homem de 41 anos foi levado a 15ª SDP...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Na noite deste domingo (12), uma confusão familiar mobilizou equipes do Siate e da Polícia Militar até um imóvel no Jardim Quebec, em Cascavel.

Um homem de 41 anos teria agredido a companheira e, por conta disso, acabou agredido pelos enteados, filhos da mulher. Ele sofreu fratura no nariz, recebeu os cuidados do Siate foi levado a UPA Tancredo.

Enquanto o padrasto era atendido na UPA, os enteados dele, ambos de 18 anos, foram encaminhados juntamente com a mãe, de 40 anos, para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.

Após ser liberado da unidade de saúde, o indivíduo também foi levado pela Polícia Militar até a 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde poderia ser autuado de acordo com a Lei Maria da Penha, segundo a PM.

https://cgn.inf.br/noticia/homem-sofre-fratura-no-nariz-ao-ser-vitima-de-agressao-no-jardim-quebec
Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN