CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Motorista embriagado tomba caminhão e é preso pela PRF na BR-116

Publicado em

A ação da PRF foi motivada por uma denúncia anônima, recebida via telefone 191, alertando sobre um motorista de caminhão que aparentava estar embriagado.
Imagem referente a Motorista embriagado tomba caminhão e é preso pela PRF na BR-116
Imagem Ilustrativa

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista por embriaguez ao volante em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. O incidente ocorreu após o caminhão conduzido pelo motorista, um homem de 39 anos, tombar no km 42 da BR-116.

A ação da PRF foi motivada por uma denúncia anônima, recebida via telefone 191, alertando sobre um motorista de caminhão que aparentava estar embriagado. Segundo o denunciante, ele percebeu a situação do motorista durante uma parada em um posto de combustível. O motorista suspeito seguiu dirigindo em direção a São Paulo.

Logo após o recebimento da denúncia, a PRF atendeu a uma ocorrência de tombamento de um caminhão de cor verde. O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. A equipe da PRF solicitou a realização do teste do etilômetro, mas o motorista recusou-se a fazê-lo.

Com base nos sinais de embriaguez observados, a PRF deu voz de prisão ao motorista pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O motorista foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Angelina Caron.

O acidente não resultou em outras vítimas. A carga do caminhão, composta por bebidas alcoólicas, espalhou-se pela via. A faixa da direita precisou ser interditada para a limpeza da pista e a remoção do veículo, que só ocorrerá após o transbordo da carga remanescente.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas