Mulher denunciada pelo MPPR por tentar matar os sogros a facadas em Capitão Leônidas Marques é condenada a 25 anos e 8 meses de prisão pelo Tribunal do Júri
Segundo apurado, a ré, agora condenada, atacou as vítimas com uma faca, causando-lhes graves lesões no pescoço, porque as vítimas teriam descoberto que ela vinha se......

Publicado em
Mais acessadas agora
O Tribunal do Júri de Capitão Leônidas Marques, no Oeste do estado, condenou a 25 anos e 8 meses de prisão uma mulher denunciada pelo Ministério Público do Paraná por tentativa de homicídio. Ela tentou matar seus sogros – um casal de idosos com 75 e 72 anos na época – no dia 26 de setembro de 2024.
Áudio do promotor de Justiça Renato Sampaio Cavalheiro
Segundo apurado, a ré, agora condenada, atacou as vítimas com uma faca, causando-lhes graves lesões no pescoço, porque as vítimas teriam descoberto que ela vinha se apropriando de recursos de suas contas bancárias. A tentativa de homicídio ocorreu após a autora ser impedida de continuar acessando os recursos e ser questionada sobre os desvios. O crime foi cometido na casa das vítimas, que sobreviveram graças à intervenção de terceiros e o pronto atendimento médico. Após a agressão, ela fugiu e incendiou o veículo que utilizava, mas foi presa em flagrante e confessou o crime.
Na sessão de julgamento, ocorrida nesta quinta-feira, 22 de maio, o Conselho de Sentença acolheu as teses sustentadas na denúncia pelo Ministério Público, reconhecendo as qualificadoras do uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas, considerando inclusive a avançada idade delas, e o motivo torpe.
A ré já estava presa e continuará detida para o cumprimento da pena em regime fechado.
Processo 0002146-64.2024.8.16.0062
[email protected]
Fonte: MPPR
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou