
Missão (im)possível: Bombeiros são acionados para resgatar celular que caiu em bueiro em Cascavel
A jovem protagonista da história deixou o aparelho escorregar e vê-lo desaparecer em uma boca-de-lobo foi o suficiente para soar o alarme. Sem pensar duas vezes,...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

Na tarde desta sexta-feira (23), uma cena inusitada chamou a atenção dos moradores da Rua Cuiabá, em Cascavel: um verdadeiro “resgate de alto risco” foi montado para salvar… um celular!
A jovem protagonista da história deixou o aparelho escorregar e vê-lo desaparecer em uma boca-de-lobo foi o suficiente para soar o alarme. Sem pensar duas vezes, ela acionou o Corpo de Bombeiros, que atendeu ao chamado com profissionalismo e prontidão.
Para a missão, foi mobilizado um caminhão ABTR — o famoso Auto Bomba Tanque Resgate — que geralmente é usado em situações como incêndios e salvamentos mais complexos. Mas desta vez, o alvo era digital.
Com técnica e precisão, os bombeiros abriram o bueiro e iniciaram a busca. Em poucos minutos, o aparelho foi resgatado, para alívio (e alegria) da dona, que acompanhava tudo com o coração acelerado — como se fosse final de Copa do Mundo.
O celular foi salvo e ninguém se feriu. Pelo menos não emocionalmente, já que perder o celular hoje em dia pode ser mais traumático que perder a chave de casa.
O episódio virou assunto entre os vizinhos e foi encerrado com aplausos mentais aos heróis de farda vermelha. Afinal, em Cascavel, não são apenas filhotes de cachorro que caem em bueiros.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou