CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Corpo de homem seminu é encontrado boiando no alagado do Iguaçu

Publicado em

A Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica e o Serviço Médico Legal foram acionados para atender a ocorrência.
Imagem referente a Corpo de homem seminu é encontrado boiando no alagado do Iguaçu
Foto: TV Top Mídia

Por Fábio Wronski

Atualizado em

O corpo de um homem foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (22), no Alagado do Iguaçu, uma área situada entre as cidades de Chopinzinho e Candói. O corpo estava a cerca de quatro metros da margem e em uma posição de bruços, vestindo apenas uma camisa.

A Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica e o Serviço Médico Legal foram acionados para atender a ocorrência. A cena foi isolada para a realização de procedimentos de praxe, como a coleta de evidências e a análise inicial do local.

A identidade da vítima ainda é desconhecida. A identificação e a causa da morte serão determinadas através de um exame de necropsia, um procedimento padrão em casos de mortes suspeitas ou não naturais.

A Polícia Civil conduzirá a investigação do caso. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos ou a motivação para o crime. A polícia pede que qualquer pessoa com informações que possam ajudar na investigação entre em contato.

As informações são da TV Top Mídia.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas