
Cobrança de pedágio em Cascavel não começa neste sábado!
A empresa acrescentou que a cobrança da tarifa de pedágio ocorrerá em um segundo momento, que ainda será definido pela agência reguladora...

Publicado em
Por Silmara Santos
Mais acessadas agora

A EPR Iguaçu, responsável pela administração do Lote 6, desmentiu nesta terça-feira (20) as informações recebidas pela equipe da CGN de que a cobrança do pedágio começaria no próximo sábado (24).
A empresa, que assumiu as operações na última sexta-feira (16), afirmou em nota que a prioridade atual é a realização dos trabalhos pré iniciais que são fundamentais para garantir a segurança dos usuários que trafegam pelo trecho de concessão.
“A prioridade da concessionária é a realização dos trabalhos pré-iniciais que são essenciais para garantir a segurança do usuário que trafega pelo trecho de concessão. Estamos nos dedicando à execução das obras iniciais de infraestrutura e manutenção do pavimento, instalação de equipamentos e atendimento ao usuário”, disse a EPR Iguaçu em comunicado oficial.
A empresa acrescentou que a cobrança da tarifa de pedágio ocorrerá em um segundo momento, que ainda será definido pela agência reguladora, conforme estipulado no contrato de concessão. Portanto, a data de início da cobrança ainda não foi determinada.
A informação errônea sobre o início da cobrança do pedágio no Lote 6 causou confusão e preocupação entre os usuários da via. Com a clarificação da EPR Iguaçu, espera-se que os usuários possam se preparar adequadamente para o início da cobrança, que será comunicado com antecedência.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou