
Homem que morreu baleado no Jardim Clarito é identificado como Cristiano Ardigó
Homem é morto a tiros no Jardim Clarito Conforme o delegado Fabiano Moza, o homem foi morto com menos três disparos de arma de fogo. Logo depois...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora
Na madrugada de ontem, domingo (18), a Região Norte de Cascavel foi palco de mais um homicídio. Na manhã desta segunda-feira (19), a vítima foi identificada pela Delegacia de Homicídios como Cristiano Ardigó. A morte se deu na Rua Jacutinga, próximo à Avenida das Pombas, no Jardim Clarito.
Conforme o delegado Fabiano Moza, o homem foi morto com menos três disparos de arma de fogo. Logo depois os tiros, moradores saíram à rua e corpo foi avistado caído na via pública.
As informações preliminares indicam que o crime ocorreu no meio da quadra da Rua Jacutinga. Mesmo ferido, a vítima tentou fugir em direção à Avenida das Pombas, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e caiu próximo à esquina.
A cena do crime, ainda marcada pela brutalidade, apresentava vestígios de sangue no asfalto e na lataria de um veículo estacionado próximo ao local. A polícia encontrou uma cápsula deflagrada de calibre 9 mm nas proximidades, indicando o tipo de arma utilizada no crime.
A polícia segue investigando o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso. A motivação do crime ainda é desconhecida. Denúncias podem ser repassadas pelos telefones 181, 190 e 197.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou