
Homem atira contra a mulher e filha e vítimas são socorridas com lesões no pescoço e cabeça
Ao chegar ao local, os policiais encontraram duas mulheres feridas. Uma delas foi atingida por um disparo na região da garganta e a outra, sua filha,...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

Na madrugada deste sábado (17), a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender a uma ocorrência de feminicídio tentado no distrito de Iguiporã. Por volta das 2h35, a equipe policial foi informada sobre dois indivíduos feridos por arma de fogo no local.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram duas mulheres feridas. Uma delas foi atingida por um disparo na região da garganta e a outra, sua filha, foi alvejada de raspão na parte superior da cabeça. As vítimas relataram que o autor dos disparos era o marido e pai delas, que também as agrediu com socos e coronhadas antes de efetuar os disparos com uma arma de fogo calibre 38. Após o ato, o homem fugiu do local.
As vítimas indicaram uma chácara no interior do distrito de Iguiporã como possível esconderijo do autor. Ambas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal. A polícia, com o apoio da viatura 2106, deslocou-se até a chácara indicada.
No local, encontraram um indivíduo que se identificou como amigo do autor. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala enrolada, andar cambaleante e odor etílico. Apesar das buscas na propriedade, nem o autor nem a arma do crime foram encontrados.
Como não havia indicação de outro local onde o autor poderia estar, a equipe policial continuou o patrulhamento e registrou a ocorrência.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou