CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher não deixa companheiro comprar mais cervejas e briga termina com ação da PM
Foto: Imagem ilustrativa/Gilmar Angelo - Toledo News

Mulher não deixa companheiro comprar mais cervejas e briga termina com ação da PM

Ao chegar ao local, os policiais avistaram uma mulher sentada no meio-fio e um homem próximo a ela tentando segurá-la. O homem, ao perceber a presença...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a Mulher não deixa companheiro comprar mais cervejas e briga termina com ação da PM
Foto: Imagem ilustrativa/Gilmar Angelo - Toledo News

Ontem, sexta-feira (16), por volta das 20h, a Polícia Militar de Toledo atendeu uma ocorrência de lesão corporal contra mulher, violência doméstica e familiar, resistência e desobediência. A denúncia, feita de forma anônima, relatava uma briga de casal e agressão à mulher.

Ao chegar ao local, os policiais avistaram uma mulher sentada no meio-fio e um homem próximo a ela tentando segurá-la. O homem, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir em direção à sua residência. No entanto, para chegar até lá, ele precisou passar próximo à equipe policial, que conseguiu abordá-lo.

Inicialmente, o suspeito não acatou a ordem de abordagem e jogou no chão um objeto prateado, que posteriormente foi identificado como uma faca de aproximadamente 25 cm de lâmina. Durante a abordagem, o homem se mostrou inquieto e tentava a todo momento sair do local, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.

A vítima, identificada posteriormente, relatou que convive com o autor das agressões há quatro meses. Segundo ela, os desentendimentos são frequentes devido a ciúmes. Na ocasião, a briga teria começado porque o homem queria comprar mais cerveja e, ao ser contrariado, agrediu a mulher com dois socos no rosto, causando hematomas, e a derrubou no chão. A vítima também apresentava marcas de puxões nos braços e lesões nas costas. Ela ainda afirmou que não era a primeira vez que tal situação ocorria.

Diante dos fatos, a equipe policial solicitou o apoio de outra viatura para conduzir a vítima até a delegacia e registrar a ocorrência. Na delegacia, a equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento médico à vítima, que foi liberada sem necessidade de encaminhamento para atendimento hospitalar.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN