
Mulher não deixa companheiro comprar mais cervejas e briga termina com ação da PM
Ao chegar ao local, os policiais avistaram uma mulher sentada no meio-fio e um homem próximo a ela tentando segurá-la. O homem, ao perceber a presença...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

Ontem, sexta-feira (16), por volta das 20h, a Polícia Militar de Toledo atendeu uma ocorrência de lesão corporal contra mulher, violência doméstica e familiar, resistência e desobediência. A denúncia, feita de forma anônima, relatava uma briga de casal e agressão à mulher.
Ao chegar ao local, os policiais avistaram uma mulher sentada no meio-fio e um homem próximo a ela tentando segurá-la. O homem, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir em direção à sua residência. No entanto, para chegar até lá, ele precisou passar próximo à equipe policial, que conseguiu abordá-lo.
Inicialmente, o suspeito não acatou a ordem de abordagem e jogou no chão um objeto prateado, que posteriormente foi identificado como uma faca de aproximadamente 25 cm de lâmina. Durante a abordagem, o homem se mostrou inquieto e tentava a todo momento sair do local, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.
A vítima, identificada posteriormente, relatou que convive com o autor das agressões há quatro meses. Segundo ela, os desentendimentos são frequentes devido a ciúmes. Na ocasião, a briga teria começado porque o homem queria comprar mais cerveja e, ao ser contrariado, agrediu a mulher com dois socos no rosto, causando hematomas, e a derrubou no chão. A vítima também apresentava marcas de puxões nos braços e lesões nas costas. Ela ainda afirmou que não era a primeira vez que tal situação ocorria.
Diante dos fatos, a equipe policial solicitou o apoio de outra viatura para conduzir a vítima até a delegacia e registrar a ocorrência. Na delegacia, a equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento médico à vítima, que foi liberada sem necessidade de encaminhamento para atendimento hospitalar.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou