CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Homem é preso após queimar corpo de desafeto em porta-malas

Publicado em

A vítima foi encontrada no porta-malas do próprio veículo.
Imagem referente a Homem é preso após queimar corpo de desafeto em porta-malas
Foto: Divulgação/PCPR

Por Paulo Eduardo

Atualizado em

Policiais da Delegacia de Almirante Tamandaré prenderam, nesta sexta-feira (16), um homem, de 34 anos, suspeito de ser o autor do homicídio de Jamison Lopes Rosa, ocorrido no último dia 13 de abril, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba.

A vítima foi encontrada no porta-malas do próprio veículo. Tanto o carro quanto o cadáver estavam completamente queimados.

Durante as investigações, a polícia apurou que a vítima acusava o autor de ter roubado uma arma de fogo dela alguns anos atrás, motivo pelo qual sempre o ameaçava.

Por conta das ameaças que recebia, o autor acabou atraindo a vítima para uma emboscada, ocasião em que a esfaqueou e depois colocou o corpo no porta-malas do próprio carro da vítima.

Na sequência, o suspeito deslocou-se até a área rural de Campo Magro e ateou fogo no carro com o corpo dentro.

Fonte: Banda B

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas