Tribunal do Júri de Piraí do Sul condena a 33 anos e 7 meses de prisão homem denunciado pelo MPPR por feminicídio cometido em março de 2024
Conforme a denúncia, apresentada pela Promotoria de Justiça da comarca, o homem cometeu o crime após discussão por assunto banal, asfixiando a vítima, sua ex-companheira, com......

Publicado em
Mais acessadas agora
Em Piraí do Sul, nos Campos Gerais, o Tribunal do Júri condenou a 31 anos e 4 meses de reclusão e a 2 anos e 3 meses de detenção um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná por feminicídio ocorrido em 31 de março do ano passado no bairro Itaoca (zona rural do município).
Áudio da promotora de justiça Gabriela de Lucca O’Campos da Rosa
Conforme a denúncia, apresentada pela Promotoria de Justiça da comarca, o homem cometeu o crime após discussão por assunto banal, asfixiando a vítima, sua ex-companheira, com a qual tinha cinco filhos – o homicídio ocorreu diante de dois deles, de oito e dez anos de idade.
A denúncia apontou ainda os crimes de ocultação de cadáver – pois o homicida jogou em um precipício o corpo da mulher, que só foi encontrado dias depois – e fornecimento de bebida alcoólica para pessoa com menos de 18 anos, pois o homem fez o filho de dez anos consumir cachaça no dia do homicídio.
O réu, agora condenado, estava preso preventivamente e permanecerá detido para início imediato do cumprimento da pena.
Processo 0000594-39.2024.8.16.0135
[email protected]
Fonte: MPPR
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou