
Delegado dá detalhes sobre caso de jovem que foi encontrado morto em banheira de motel
A equipe do motel, preocupada com a ausência de movimentação no quarto, tentou fazer contato com o hóspede sem sucesso. Diante da situação, decidiram entrar no...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Na manhã de sexta-feira (16), um jovem de 23 anos foi encontrado sem vida na banheira de um quarto de motel em Francisco Beltrão, Paraná. O homem havia se hospedado no estabelecimento dois dias antes, na quarta-feira (14), e solicitado um lanche.
A equipe do motel, preocupada com a ausência de movimentação no quarto, tentou fazer contato com o hóspede sem sucesso. Diante da situação, decidiram entrar no quarto e encontraram o corpo do jovem.
O delegado Julio Pires, responsável pela investigação, compartilhou alguns detalhes sobre o caso. Segundo ele, a Polícia Civil foi acionada na manhã da sexta-feira, após a descoberta do óbito no motel localizado no bairro Água Branca.
Uma equipe da Polícia Militar e da Polícia Científica também estiveram presentes no local. “Inicialmente, pelo que foi informado pelos policiais, não havia sinais de violência”, declarou Pires. No entanto, um inquérito policial será instaurado para apurar completamente o ocorrido e analisar as perícias feitas no local.
“Aparentemente, inicialmente, de forma preliminar, a informação que temos é que não é indício da prática de um crime”, disse o delegado. As investigações prosseguirão com a oitiva de eventuais testemunhas e a realização de todas as diligências necessárias para o esclarecimento do ocorrido.
Colaboração: Conexão 24hs FB
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou