CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a DH investiga se feto encontrado no Brasmadeira ‘nasceu’ vivo ou morto: “Tem entre 8 e 9 meses”

DH investiga se feto encontrado no Brasmadeira ‘nasceu’ vivo ou morto: “Tem entre 8 e 9 meses”

O Delegado Fabiano Moza, que lidera as investigações, compartilhou que o feto encontrado tem entre oito e nove meses de gestação. No entanto, ainda não se...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Mais acessadas agora

Na manhã desta sexta-feira (16), a Delegacia de Homicídios de Cascavel, em uma coletiva de imprensa, revelou detalhes sobre a descoberta de um feto encontrado em uma lixeira em frente ao Colégio Cívico Militar Brasmadeira na noite de quinta-feira (15). O fato mobilizou diversas equipes de investigação.

O Delegado Fabiano Moza, que lidera as investigações, compartilhou que o feto encontrado tem entre oito e nove meses de gestação. No entanto, ainda não se sabe se o bebê nasceu vivo ou morto.

“Ontem a equipe da DH foi acionada por volta das 05h da tarde, tendo em vista que foi encontrado um feto no colégio Estadual no Bairro Brasmadeira, em Cascavel, região norte”, disse Moza.

O delegado explicou que uma funcionária da escola foi jogar um lixo no local da lixeira do colégio e encontrou uma roupa e uma sacola de lixo. Ela percebeu um cheiro muito forte e ao abrir a sacola, encontrou o feto.

“A Polícia Civil foi ao local, a perícia também, e verificou que esse feto ou esse nascido, a formação dele estava bem desenvolvida, conforme relatos, aparentemente, 8, 9 meses”, explicou o delegado.

A perícia ainda está sendo realizada para determinar se o caso é de aborto, feminicídio ou homicídio. O delegado Moza fez um apelo à população para que qualquer informação seja repassada à polícia, especialmente se alguém souber de uma mulher que estava grávida e não deu à luz. Os telefones para denúncias são 197, 181 e (45) 3301-5700 ou (45) 9-909-3842. Todas as denúncias podem ser feitas de forma anônima.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN