
Homem que matou esposa e sogra e estuprou enteada é achado morto com vários tiros
O corpo foi encontrado por volta das 10h da manhã com três perfurações. Ele já estava em parada cardiorrespiratória quando os socorristas chegaram ao local. Apesar...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

O foragido A. A. da C., 37 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (15) no Recanto das Emas, Distrito Federal. Ele estava sendo procurado pela polícia após ser acusado de dopar, enforcar e matar sua esposa e sogra, além de manter em cárcere privado e estuprar sua enteada de apenas 10 anos de idade.
O corpo foi encontrado por volta das 10h da manhã com três perfurações. Ele já estava em parada cardiorrespiratória quando os socorristas chegaram ao local. Apesar dos esforços e dos procedimentos de reanimação realizados por aproximadamente 30 minutos, o homem não resistiu e foi declarado morto no local.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e está investigando o caso. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos. A PMDF solicita que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada à polícia.
A investigação continua para determinar as circunstâncias de sua morte e possíveis envolvidos foi iniciada pela Delegacia de Homicídios.
As informações são do Metrópoles
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou