
Pai e filho são presos pela PM após perseguirem mulheres na rua
As mulheres conseguiram fugir do agressor e buscaram refúgio em uma residência próxima. No entanto, o suspeito não se intimidou e invadiu a casa, ameaçando as...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

Na noite de quarta-feira (14), um evento perturbador ocorreu no Jardim Araucária, em Arapongas, Paraná. Dois homens, pai e filho, foram detidos pela Polícia Militar após perseguirem e atacarem duas mulheres que caminhavam pelas ruas do bairro. Segundo o boletim de ocorrência, um dos suspeitos seguiu as vítimas e as atacou em uma esquina.
As mulheres conseguiram fugir do agressor e buscaram refúgio em uma residência próxima. No entanto, o suspeito não se intimidou e invadiu a casa, ameaçando as vítimas de morte e dizendo que as faria de “pano de chão”. Os gritos de socorro das vítimas foram ouvidos pelos vizinhos, que intervieram e fizeram com que o agressor fugisse.
Quando os militares chegaram ao local, o suspeito retornou, comportando-se de maneira ainda mais agressiva. Ele começou a gritar e a se expor, abaixando a bermuda e mostrando seu órgão genital. A Polícia Militar deteve o homem e deu voz de prisão.
O pai do suspeito, que apareceu na cena do crime e ajudava na identificação do filho, também foi detido. Os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Diante dos fatos, pai e filho foram presos e levados à delegacia.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou