CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Bebê de 20 dias com insuficiência respiratória é socorrido pela PRF
Foto: PRF

Bebê de 20 dias com insuficiência respiratória é socorrido pela PRF

Pais buscaram ajuda na Unidade Operacional; criança foi levada ao Hospital Municipal de Araucária...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Bebê de 20 dias com insuficiência respiratória é socorrido pela PRF
Foto: PRF

Um bebê de 20 dias foi socorrido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de segunda-feira (13), na BR-476, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. A criança apresentava sinais de insuficiência respiratória quando os pais pararam na Unidade Operacional da PRF, no km 158, por volta das 22h30, em busca de atendimento urgente.

Segundo relato da mãe, o recém-nascido havia passado cinco dias internado em unidade de terapia intensiva em razão de problemas pulmonares. Diante da piora no quadro clínico durante o deslocamento, os pais decidiram parar na unidade da PRF para pedir ajuda.

De imediato, os policiais iniciaram manobras básicas para auxiliar a respiração do bebê, enquanto acionavam a equipe médica da Concessionária Via Araucária. Os agentes também prestaram apoio emocional aos pais, que estavam em estado de desespero.

Cerca de dez minutos depois, uma ambulância da concessionária chegou ao local. Os socorristas constataram sinais de melhora na criança e realizaram manobra de aspersão. Em seguida, a mãe acompanhou o filho na ambulância até o Hospital Municipal de Araucária (HMA), enquanto o pai seguiu com o veículo da família.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN