MPPR instaura inquérito civil para apurar violação de direitos de consumidores por uma livraria de Curitiba e solicita que pessoas lesadas entrem em contato
Conforme já apurou o MPPR, há inúmeras reclamações de consumidores contra a livraria, especialmente relacionadas à não entrega de livros adquiridos, atraso nas entregas e falta......

Publicado em
Mais acessadas agora
Em Curitiba, o Ministério Público do Paraná, por meio das Promotorias de Justiça de Defesa do Consumidor, instaurou inquérito civil para apurar reiteradas violações de direitos de consumidores por parte da Livraria Florence, com sede na capital.
Conforme já apurou o MPPR, há inúmeras reclamações de consumidores contra a livraria, especialmente relacionadas à não entrega de livros adquiridos, atraso nas entregas e falta de devolução de valores no caso de compras canceladas.
A Promotoria de Justiça pede que eventuais consumidores que tenham sido lesados pela empresa entrem em contato, para apresentação dos respectivos documentos, de modo a instruir o inquérito civil buscando a garantia dos direitos dos clientes da livraria.
O contato poderá ser feito pelo e-mail [email protected], pelo telefone (41) 3250-4912 ou pessoalmente na Promotoria de Justiça, na Rua Marechal Hermes, 751 (Centro Cívico).
Inquérito civil MPPR-0046.23.101545-7
[email protected]
Fonte: MPPR
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou