CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM negocia por mais de 12 horas rendição de homem que queria se matar em Toledo

PM negocia por mais de 12 horas rendição de homem que queria se matar em Toledo

Policiais conseguiram encerrar a ocorrência mantendo a integridade física do homem, que foi levado ao hospital......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a PM negocia por mais de 12 horas rendição de homem que queria se matar em Toledo

Os policiais militares do 19º Batalhão (19º BPM) e da Companhia de Comandos e Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) encaminharam um homem que sofreu um surto na madrugada de quinta-feira (09/07) após mais de 12 horas de negociação no bairro Panorama, em Toledo.

As informações do 19º Batalhão apontam que o homem estava armado com facas e ameaçava se matar. As equipes da unidade foram até a residência e iniciaram os procedimentos de negociação, seguindo as técnicas e doutrinas de gerenciamento de crises. Diante da negativa da rendição, foi feito o acionamento ao COE para que pudesse intervir na situação.

O trabalho levou horas, mas os policiais militares conseguiram encerrar a ocorrência mantendo a integridade física do causador do evento crítico, o qual posteriormente foi levado para receber atendimento médico.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN