
Após 15 dias internado, Jalisson Fernandes, de 33 anos, morre no HU-UEPG
A passageira da moto, Janaina Almeida, de 34 anos, também morreu em decorrência do acidente ...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

O motociclista Jalisson Fernandes, de 33 anos, faleceu ontem, quinta-feira (8), após passar mais de 15 dias internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), em decorrência de um grave acidente na BR-376, em Palmeira.
O acidente ocorreu em 21 de abril, próximo à entrada da Colônia Witmarsum. Fernandes conduzia a motocicleta no sentido Ponta Grossa a Curitiba quando colidiu com outro veículo. A passageira da moto, Janaina Almeida, de 34 anos, também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Até o fechamento desta reportagem, não foram divulgados detalhes sobre o sepultamento de Fernandes. Entretanto, nas redes sociais, a tristeza e a saudade eram evidentes nas mensagens de amigos e familiares.
“Dizer adeus a amigos compadres que amo é doloroso demais e, por isso, peço a Deus que me ajude a enfrentar mais uma despedida. Vai com Deus, compadre”, lamentou Samela Naray Almeida. Henrique Gayer, outro amigo de Fernandes, também expressou sua tristeza: “Que Deus te receba de braços abertos. Você fará muita falta, meu amigo”.
O acidente mobilizou diversas equipes de socorro, que foram acionadas para atender a ocorrência. A perda de Jalisson Fernandes e Janaina Almeida reforça a necessidade de atenção e cuidado nas estradas.
As informações são do Portal aRede.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou