Motociclista fica ferido após colisão em congestionamento na Rua Rio da Paz
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Um jovem, de 22 anos, foi socorrido na manhã desta sexta-feira (09), após ser vítima de um acidente de trânsito. A colisão ocorreu na Rua Rio da Paz com a Rua da Colonização, no Bairro Universitário, em Cascavel.
Segundo as informações, o motociclista seguia pela preferencial e realizava a ultrapassavam dos carros que estavam parados no congestionamento. O automóvel teria recebido passagem dos demais que pararam no cruzamento e não percebeu a movimentação da moto.
Com a colisão, o piloto foi arremessado à via, ficando ferido. Ele estava com contusões e escoriações pelo corpo, sendo encaminhado à Casa Hospitalar para ser reavaliado e medicado.
O trânsito no perímetro, o qual já era lento diante do fluxo do início da manhã, ficou ainda mais complicado. A Polícia Militar seria acionada para registrar o fato e tomar as medidas cabíveis.