
Jovem é sequestrado e executado a tiros no bairro Tarumã
O caso chocou a comunidade local, que agora vive em meio a um clima de medo e tensão....
Publicado em
Por Silmara Santos

Na madrugada de quinta-feira (8), um episódio violento abalou a cidade de Manaus. Aquiles Azevedo Dávila, um jovem de 21 anos, foi sequestrado e executado a tiros no bairro Tarumã, localizado na zona Oeste da capital amazonense.
Aquiles foi sequestrado no bairro Redenção, teve os pés amarrados e foi transportado até um terreno baldio próximo à Vivenda Verde. Lá, a vítima foi brutalmente assassinada. O caso chocou a comunidade local, que agora vive em meio a um clima de medo e tensão.
Após o crime, os assassinos gravaram um vídeo, no qual atribuíram a ação violenta ao fato de Aquiles ser supostamente comparsa de um homem identificado como Erick Ribeiro. Na gravação, um dos criminosos ameaça Erick, dizendo: “Quem estiver somando com o Erick Ribeiro, é bala! O próximo é tu, Erick Ribeiro”.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve investigar o caso. O objetivo é identificar e prender os responsáveis pelo sequestro e assassinato de Aquiles, bem como esclarecer as motivações por trás do crime. A população espera por justiça e aguarda ansiosamente por novas informações sobre o caso.
Com informações de CM7 Brasil.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou