CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

PRF apreende cerca de 4,5 mil maços de cigarros na BR-277 em Guarapuava

Publicado em

Os policiais deram ordem de abordagem para o condutor do veículo GOL de cor branca e emplacamento de Curitiba.
Imagem referente a PRF apreende cerca de 4,5 mil maços de cigarros na BR-277 em Guarapuava
Foto: PRF

Por CGN Redação

Atualizado em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 4 mil maços de cigarros de origem estrangeira no início da madrugada desta quinta-feira (08), por volta da meia noite, em Guarapuava/PR.

Os policiais deram ordem de abordagem para o condutor do veículo GOL de cor branca e emplacamento de Curitiba. Durante a fiscalização do veículo, foram encontrados diversos maços de cigarros dispostos no interior do veículo e no porta malas.

O motorista informou que havia realizado a compra da carga no Paraguai (PY) e a levaria até Ponta Grossa.

Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com o veículo e a carga, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava.

Fonte: PRF

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas