CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Civil prende suspeito de esfaquear homem em posto de combustíveis

Polícia Civil prende suspeito de esfaquear homem em posto de combustíveis

Apesar dos graves ferimentos a vítima conseguiu sobreviver......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um dos suspeitos esfaquear homem em posto de combustíveis no bairro Santa Cândida, no dia 10 de abril deste ano. Apesar dos ferimentos, a vítima sobreviveu.

O cumprimento do mandado de prisão temporária foi efetivado na quinta-feira (9), no bairro Boa Vista, também na capital paranaense. 

Mandado de busca e apreensão foi cumprido em endereço relacionado ao suspeito, no mesmo bairro do homicídio tentado.  

O CRIME

A vítima estava em companhia de duas mulheres. Três homens desceram de um carro e teriam começado a “mexer” com elas. Houve uma discussão e a vítima foi agredida e esfaqueada pelo trio. 

Os criminosos fugiram do local. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital. Câmeras de segurança registraram os fatos. 

As investigações continuam para identificar os outros dois envolvidos no crime.

Assessoria

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN