
Motorista embriagado foge de acidente e provoca colisão ainda mais grave
O condutor do Sandero, vítima do primeiro acidente, relatou que o motorista embriagado não reduziu a velocidade ao passar por um quebra-molas, causando a colisão. Mesmo...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Na noite de terça-feira (6), um motorista embriagado causou dois acidentes na Estrada da Ribeira, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. O primeiro acidente ocorreu por volta das 23h30, quando o condutor, em alta velocidade, colidiu contra um Sandero no trecho que liga o Jardim Campo Alto ao bairro Rio Verde. Após o impacto, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
O condutor do Sandero, vítima do primeiro acidente, relatou que o motorista embriagado não reduziu a velocidade ao passar por um quebra-molas, causando a colisão. Mesmo após o acidente, o motorista embriagado continuou acelerando e fugiu.
Em fuga, o motorista embriagado causou um segundo acidente, desta vez atingindo um Palio Weekend que transportava uma família. Na colisão, o condutor do Palio sofreu uma fratura na perna e precisou ser encaminhado ao hospital. Sua esposa teve escoriações leves, mas a filha do casal saiu ilesa.
Após a segunda colisão, o motorista embriagado ainda colidiu contra um poste com sinaleiro da rodovia. Socorristas que atenderam a ocorrência relataram que o motorista apresentava sinais claros de embriaguez. Inicialmente, o motorista negou ter consumido bebidas alcoólicas, mas posteriormente confessou. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao hospital com ferimentos leves.
As informações são da Banda B.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou