CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Jovem de 22 anos é detido após direção perigosa e tentativa de fuga da PM na Avenida Carlos Gomes

Publicado em

De acordo com informações, o rapaz realizava manobras arriscadas com um Volkswagen Gol e ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou fugir da abordagem.
Jovem de 22 anos é detido após direção perigosa e tentativa de fuga da PM na Avenida Carlos Gomes

Por CGN Redação

Atualizado em

Na madrugada desta quarta-feira (7), um jovem de 22 anos foi detido pela Polícia Militar após ser flagrado dirigindo de maneira perigosa e tentar fugir da abordagem policial no bairro Maria Luiza em Cascavel.

De acordo com informações, o rapaz realizava manobras arriscadas com um Volkswagen Gol e ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou fugir da abordagem. Ele foi acompanhado e interceptado na Avenida Carlos Gomes, nas proximidades da Rua Doutor Sandino Erasmo de Amorim.

Durante a abordagem, o condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou negativo para a ingestão de bebida alcoólica. No entanto, o jovem admitiu ter feito uso de haxixe, substância derivada da maconha.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da Polícia Militar. Já o jovem foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas