
Mulher é encaminhada à delegacia após homicídio no Consolata
A vítima foi morta e encontrada com um ferimento no peito, possivelmente causado por arma branca. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com o apoio...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

Uma mulher que estava na cena do homicídio na madrugada desta quinta-feira (1º), no Jardim Consolata, em Cascavel, foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento sobre o crime.
A vítima foi morta e encontrada com um ferimento no peito, possivelmente causado por arma branca. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com o apoio do médico do Siate, constatou o óbito ainda no local. Infelizmente, nada pôde ser feito para salvar a vida do homem.
A condução da mulher foi realizada por uma equipe da Guarda Municipal. Agora, caberá ao delegado apurar se a mulher será considerada suspeita, ou apenas testemunha do crime.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil segue com as investigações. A Polícia Científica também esteve na cena do crime para coletar vestígios que ajudem a esclarecer as circunstâncias do assassinato.
A polícia segue investigando o caso e pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação do suspeito seja repassada de forma anônima através dos telefones 197, 3301-5700 ou 99909-3842.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou

