Luís Sabater é o músico que morreu após ser ejetado de veículo na BR-277
Publicado em

Por Fábio Wronski
Atualizado em
Curitiba amanheceu em luto nesta quarta-feira (30), após a notícia do falecimento do músico e produtor artístico Luís Sabater, de 31 anos, em um trágico acidente de carro na BR-277. Luís Sabater foi ejetado de seu veículo, um Nivus, durante um capotamento que ocorreu por volta da 1h da madrugada, após colidir contra a traseira de um Gol.
Nas redes sociais, Sabater se apresentava como músico, violonista e produtor artístico. Horas antes de sua morte, ele havia participado da gravação de um programa televisivo e compartilhado imagens de um ensaio com a dupla sertaneja Júlia & Rafaela. Às 00h47, Sabater publicou um story em uma rede social, mostrando seu retorno para casa.
A notícia de seu falecimento gerou comoção nas redes sociais. A dupla sertaneja Júlia & Rafaela, que havia ensaiado com Sabater no dia anterior, publicou uma nota de pesar em seu perfil no Instagram. “Até agora processando essa notícia. A vida realmente não dá aviso, é um sopro. Ontem conhecemos o Luís, e hoje não está mais com a gente. Que o senhor te receba de braços abertos, que Deus conforte a todos”, escreveram as cantoras.
As informações são da Banda B.