
Problemas estruturais voltam a causar problemas aos moradores do Jaborá
Segundo o síndico, há pelo menos 96 processos na Justiça contra a construtura......
Publicado em
Por Ricardo Oliveira
O sonho da casa própria se tornou para vários moradores do Condomínio Jaborá uma verdadeira dor de cabeça.
Há cerca de dois anos os apartamentos que ficam na Região Norte da cidade começaram a apresentar uma série de problemas estruturais.
Segundo o síndico do Jaborá Gold, Cristiano Machado, hoje são 120 apartamentos com algum tipo de defeito e 96 processos na Justiça contra a construtora responsável.
“Os problemas são em quase todos os apartamentos, são pisos que estão se soltando, trincados nas paredes, fiação que pega fogo. Eu estou em uma casa em que tem duas crianças e uma idosa e as crianças não podem brincar no chão porque há o risco da cerâmica se soltar e ferir a perna de alguém. Grande parte dos moradores já entraram na Justiça contra a Construtora Cidade Bela, mas as nossas ações são indeferidas pela juíza”.
Os moradores planejam fazer um buzinaço e também colocar faixas para que a Justiça se sensibilize com a situação.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou