CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a MP fala sobre penalizações a participantes de festa
Imagem ilustrativa

MP fala sobre penalizações a participantes de festa

Segundo o MP, tem sido propostas as condições previstas na legislação, consistentes em pagamento de prestação pecuniária ou prestação de serviços à comunidade...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a MP fala sobre penalizações a participantes de festa
Imagem ilustrativa

Promotores da Comarca de Prudentópolis encaminharam uma nota sobre as ações penais que estão sendo tomadas em relação a uma festa que aconteceu no dia 09/05, com aproximadamente 100 pessoas.

A irregularidade foi notada após vídeos de redes sociais mostrarem o grande acúmulo de pessoas num evento, em desacordo com as nomas de prevenção ao Coronavírus.

Após o fato, a Polícia Civil investigou o caso, que chegou até as mãos do Ministério Público, que está tomando as medidas cabíveis.

Confira a nota:

O Ministério Público do Estado do Paraná, por meio das Promotorias de Justiça da Comarca de Prudentópolis, informa que, em relação à festa ocorrida no município no dia 9 de maio, com a presença de elevado número de pessoas, estão sendo realizadas audiências no Juizado Especial Criminal com os participantes do evento, para as devidas responsabilizações criminais.

Para aqueles que têm o direito legal de serem beneficiados pela transação penal (conforme a Lei 9.099/1995), têm sido propostas as condições previstas na legislação, consistentes em pagamento de prestação pecuniária ou prestação de serviços à comunidade.

Já em relação àqueles que não têm o referido direito ou que não aceitam as condições propostas, o Ministério Público tomará as providências para o processamento da ação penal.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN