
Criminosos transferiram dinheiro após espancar mãe de adolescente morta com fio de carregador
Segundo o depoimento de Gustavo à polícia, a vítima e sua mãe, Suellen de Alencastro, foram alvo de um assalto simulado, organizado por ele e dois...
Publicado em
Por Silmara Santos

Em um caso que chocou o Estado de Mato Grosso, Gustavo Benedito Junior Lara de Santana, de 18 anos, foi preso na última quarta-feira (23), acusado de envolvimento na morte da adolescente Heloysa Maria de Alencastro Souza, de 16 anos.
Segundo o depoimento de Gustavo à polícia, a vítima e sua mãe, Suellen de Alencastro, foram alvo de um assalto simulado, organizado por ele e dois menores de idade, de 16 e 17 anos, a mando de Benedito Anunciação de Santana, pai de Gustavo e namorado de Suellen.
O crime ocorreu na terça-feira (22), na residência da vítima, localizada no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Suellen, que não estava em casa quando os criminosos chegaram, foi agredida fisicamente assim que retornou à residência. Enquanto era espancada, um dos menores exigiu as senhas do aparelho celular e do banco de Suellen.
Gustavo relatou à polícia que os menores saíram da residência com o celular de Suellen, afirmando que haviam obtido as senhas. No entanto, Gustavo alega desconhecer o destino da transferência realizada via PIX pelos menores.
Heloysa foi brutalmente assassinada na própria casa, estrangulada com um cabo de carregador de celular. Seu corpo foi posteriormente descartado em um poço no bairro Ribeirão do Lipa. Na quarta-feira, a Polícia Civil prendeu Benedito Anunciação e Gustavo Benedito, além de apreender os dois menores envolvidos no crime.
Com informações de Repórter MT.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou