CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Perseguição, colisão e apreensão de maconha na BR-277, em Cascavel

Publicado em

Segundo informações da PRF, o veículo, um Toyota Vitz de origem paraguaia, foi abordado nas proximidades do Trevo do Portal.
Perseguição, colisão e apreensão de maconha na BR-277, em Cascavel

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Na manhã de segunda-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de um veículo carregado com maconha na BR-277, em Cascavel. A ação foi realizada pela equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE Fronteira) da PRF.

Segundo informações da PRF, o veículo, um Toyota Vitz de origem paraguaia, foi abordado nas proximidades do Trevo do Portal. No entanto, o motorista desobedeceu a ordem de parada, dando início a uma perseguição que se estendeu por vários quilômetros.

A perseguição teve seu desfecho próximo ao Autódromo de Cascavel, quando o veículo colidiu contra uma mureta de proteção. Durante a vistoria do automóvel, os agentes encontraram diversos tabletes de maconha escondidos no porta-malas.

O condutor, um jovem de 22 anos, queixava-se de dores torácicas após o acidente e precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar e será detido assim que receber alta médica.

O passageiro do veículo, um jovem de 20 anos, foi preso em flagrante no local. O veículo e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Cascavel para pesagem do entorpecente e formalização da ocorrência.

Marcas de pneus na rodovia indicam que o motorista tentou fugir de diversas formas. A droga e o carro apreendidos estão agora à disposição da Justiça.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas