CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Tenente Tavares assume comando da 3ª Companhia da PM de Matelândia

Publicado em

Em seu discurso inaugural, Tenente Tavares expressou gratidão pela oportunidade e ressaltou a responsabilidade de manter o alto padrão de excelência estabelecido por seus predecessores
Imagem referente a Tenente Tavares assume comando da 3ª Companhia da PM de Matelândia
Foto: Arquivo CGN

Por Silmara Santos

Atualizado em

Na tarde de sexta-feira (25), ocorreu a cerimônia oficial de transmissão de comando da 3ª Companhia da Polícia Militar de Matelândia. O 1º Tenente Tavares substitui o Capitão Carlos Mazza Neto, que agora parte para atuar em Capitão Leônidas Marques. O evento contou com a presença de autoridades municipais, representantes do Poder Judiciário, Polícia Civil, empresários e convidados da região.

Em seu discurso inaugural, Tenente Tavares expressou gratidão pela oportunidade e ressaltou a responsabilidade de manter o alto padrão de excelência estabelecido por seus predecessores. Ele mencionou o Major Volmir e o Capitão Mazza, destacando o excelente trabalho que realizaram à frente da companhia.

Tavares assume o comando de uma área estratégica que engloba os municípios de Matelândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste e Ramilândia, todos cortados pela BR-277, rota de relevância turística e também frequentemente utilizada para o tráfico de drogas e outros crimes. O novo comandante reconheceu a magnitude dos desafios que o aguardam, mas se mostrou determinado a conhecer profundamente as necessidades locais e atuar firmemente para garantir a segurança da população.

Entre os projetos futuros, Tavares destacou a intenção de implementar uma patrulha rural para aumentar a segurança nas áreas mais distantes e buscar o reforço do efetivo policial na região. A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, incluindo o prefeito de Matelândia, Gabriel Cadini, a vice-prefeita Marenilce Mezzomo, a delegada da Polícia Civil, Jéssica Farias, entre outros, demonstrando o apoio institucional e comunitário ao novo comando.

A população agora aguarda com expectativa os próximos passos do Tenente Tavares à frente da 3ª Companhia da Polícia Militar, em um momento de renovação e continuidade no compromisso com a segurança pública regional.

Com informações do Guia Medianeira.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas