AMP

Mãe faz arrecadação para realizar exame de DNA na ossada do filho

A ossada do garoto que faleceu de câncer foi retirada antes do prazo e agora ela não sabe se os restos mortais que foram enterrados são mesmo do filho......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

A angústia tem se tornado sentimento frequente à Gesiane Murinelli que perdeu um filho em julho de 2015 para o câncer.

O corpo do garoto foi sepultado em uma área pública da Acesc no Cemitério do Bairro Guarujá, em Cascavel, mas em maio a triste história teve mais um capítulo.

No dia 07 de maio, a mãe esteve no Cemitério para cuidar dos trâmites de translado do corpo do filho para outro cemitério e descobriu que a ossada já havia sido retirada.

Desde então, a mulher tenta de todas as formas descobrir se os restos mortais que foram entregues a ela são mesmo do pequeno Luis Henrique.

Gessiane tentou pelos meios jurídicos que a Acesc fizesse um exame de DNA na ossada, mas o pedido foi negado.

Agora ela faz uma arrecadação para tentar custear o exame que é coletado em Cascavel, mas tem a análise feita em São Paulo. O custo total do procedimento fica em R$ 13 mil.

Doações de qualquer valor podem ser feitas por meio da ‘vakinha’ ou ainda realizando doações na Caixa Econômica Federal agência 0568 conta 00039695-5 na conta em nome de Gesiani Resende Murinelli.

https://cgn.inf.br/noticia/luto-em-dobro-mae-vai-ao-cemiterio-do-bairro-guaruja-e-encontra-tumulo-do-filho-com-nome-de-outra-pessoa
Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile