
Policiais Militares salvam a vida de bebê que havia engasgado
A equipe ao encontrar a família iniciou as manobras de salvamento e conseguiu desengasgar a criança......
Publicado em
Por Ricardo Oliveira

Na tarde desta quarta-feira (08), Policiais Militares de Ramilândia foram surpreendidos com uma chamada de emergência através da Polícia Militar do município de Vera Cruz do Oeste, situação na qual um bebê havia engasgado e não estava respirando.
De imediato a equipe policial composta pelo Soldado Denis e pelo Soldado Borges se deslocaram em direção à área rural do município para atender a ocorrência.
No trajeto, na comunidade da Linha Padroeira, os militares encontraram a família, que se deslocava com o bebê até Pronto Socorro.
No local os militares constataram que a criança não respirava e estavam sem sinais vitais, e então o Soldado Denis deu início às manobras de reanimação e após algumas tentativas conseguiu reanimar o bebê.
Já com a respiração e sinais vitais restabelecidos, a criança e a mãe foram encaminhadas ao Posto de Saúde, onde o bebê foi avaliado, sendo posteriormente o mesmo encaminhado para o hospital em Matelândia para avaliação de seu quadro de saúde.
O texto é do Guia Medianeira.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou