CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

No ‘BBB 25’, Guilherme ganhou no voto único, mas perdeu para Renata no voto por média geral

Ao lado de João Pedro, terceiro colocado, o fisioterapeuta pernambucano acompanhou os números com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro e ficou visivelmente surpreso ao saber...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

No Bate-Papo BBB exibido após a final do programa Big Brother Brasil 2025, Guilherme descobriu um dado surpreendente: se o sistema de votação fosse diferente, ele teria vencido o reality.

Ao lado de João Pedro, terceiro colocado, o fisioterapeuta pernambucano acompanhou os números com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro e ficou visivelmente surpreso ao saber que, no voto único, recebeu 51,40% da preferência popular.

Mesmo com essa vantagem nesse formato específico, o resultado oficial do programa considerou a média geral dos votos, somando todas as participações por CPF.

Nessa contagem, Renata saiu vitoriosa com 51,90% dos votos, deixando Guilherme em segundo lugar com 43,38% e João Pedro com 4,72%.

Ao ouvir o resultado, Guilherme não escondeu o impacto da descoberta. “Muito forte”, comentou, referindo-se à torcida de Renata, que garantiu a ela o primeiro lugar.

Ainda durante o programa, o agora ex-brother se emocionou ao assistir às imagens da mobilização de seus fãs em Olinda, sua cidade natal.

E a programação do BBB 25 ainda não chegou ao fim. Nesta quarta-feira, 23, o Multishow exibe o programa O Reencontro, às 22h30, e reúne todos os participantes da temporada para reviver os momentos mais marcantes da edição.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN