CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher assassina companheiro a facadas na zona rural
Foto: CM7 Brasil

Mulher assassina companheiro a facadas na zona rural

O homem apresentava múltiplas perfurações causadas por arma branca....

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Mulher assassina companheiro a facadas na zona rural
Foto: CM7 Brasil

Um crime brutal chocou a pacata comunidade do Distrito do Piraí, na zona rural de Barreirinha, Amazonas, na noite de segunda-feira, 21 de abril. Uma mulher de 38 anos foi presa acusada de assassinar a facadas seu companheiro, um homem de 27 anos. O homicídio, ocorrido por volta das 20h, foi prontamente comunicado às autoridades, que agiram com rapidez para localizar a suspeita e confirmar a morte da vítima.

Policiais militares do 1º Grupamento de Polícia Militar e agentes da Polícia Civil se deslocaram até a comunidade após receberem a denúncia. No local, constataram o óbito do homem, que apresentava múltiplas perfurações causadas por arma branca. Testemunhas indicaram onde a acusada estava escondida, facilitando a ação da guarnição que realizou a prisão sem resistência.

A mulher foi conduzida à 42ª Delegacia de Polícia de Barreirinha, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. O corpo da vítima foi levado para exames periciais e a investigação segue em andamento para esclarecer as circunstâncias e motivações do crime, que ainda não foram divulgadas oficialmente.

O caso abalou os moradores do Distrito do Piraí, uma área rural marcada pela tranquilidade, e levanta questões sobre a violência doméstica na região. A Polícia Civil continua apurando os detalhes do ocorrido, enquanto a acusada permanece detida, aguardando decisão judicial.

Com informações CM7 Brasil.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN