CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Eduardo Bolsonaro: é provável que Jair Bolsonaro anuncie saída do PSL amanhã

Eduardo Bolsonaro: é provável que Jair Bolsonaro anuncie saída do PSL amanhã

Ele disse que se for essa a decisão de Bolsonaro, a maioria dos deputados deve acompanhar. “Mas não é uma ditadura não, quem quiser ficar no...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade
Imagem referente a Eduardo Bolsonaro: é provável que Jair Bolsonaro anuncie saída do PSL amanhã

O líder da bancada do PSL na Câmara, deputado Eduardo Bolsonaro (SP), disse que é provável que o pai, o presidente da República Jair Bolsonaro, anuncie amanhã sua saída do partido. “Não sei se é isso que ele vai fazer amanhã. Eu acho provável? Acho provável. Agora, quem der um furo desse, eu não posso confirmar. O que tudo indica é que sim, mas a gente vai ver. A gente vai bater um papo com a maioria da bancada dos deputados do PSL para ver como vai ficar essa situação”, afirmou Eduardo.

Ele disse que se for essa a decisão de Bolsonaro, a maioria dos deputados deve acompanhar. “Mas não é uma ditadura não, quem quiser ficar no PSL, à vontade. A gente vai bater um papo amanhã”, afirmou. “Se ele for para a lua, eu vou com ele”, disse.

Eduardo confirmou que haverá uma reunião amanhã, às 16h no Palácio do Planalto junto com a maioria dos deputados do PSL. “Ressalvado meia dúzia ali que tem entrado em conflito frontal com o presidente para decidir essa questão partidária”, disse. “Se vai ser um novo partido ou se vai ser migrar para um já existente ou ainda quais deputados estão dispostos a fazer isso, vamos decidir amanhã nessa reunião. É um momento chave para os deputados que estão no PSL”, completou.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais