Rapaz ferido em acidente no Trevo da Portal não possui CNH para pilotar motocicleta, afirma PRF
Publicado em
Relacionadas:

Por Diego Cavalcante
Atualizado em
Um motociclista de 24 anos ficou ferido após um acidente registrado na tarde desta segunda-feira (21) no km 586 da BR-277, no Trevo da Portal, em Cascavel. A colisão transversal envolveu uma motocicleta e um Fiat Palio que trafegava pela rodovia.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista cruzava a pista no momento em que foi atingido pelo carro. No Palio estavam dois ocupantes, que não se feriram.
O jovem sofreu uma fratura exposta na perna direita e outros ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário para atendimento médico.
Ainda conforme o relatório da PRF, o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para conduzir motocicleta. A irregularidade será encaminhada às autoridades competentes para as devidas providências.
Apesar da gravidade do impacto, a pista não precisou ser interditada, e o trânsito fluiu normalmente no trecho.