Nair tem cabeça dilacerada em acidente de trânsito aterrorizante
Publicado em

Por Silmara Santos
Atualizado em
Mulher, de 52 anos, identificada como Nair, morreu em decorrência de um grave acidente de trânsito, ao capotar a picape Volkswagen Saveiro que conduzia, na noite desse sábado (19), em Jaraguari (MS) – a 46 quilômetros de Campo Grande. Ela teve a cabeça dilacerada e exposição de massa encefálica.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 19h20, quando um morador de uma chácara escutou um barulho alto de freada, seguido de batida de algum veículo.
A Polícia Civil foi acionada de imediato e ao seguir as orientações do popular, chegou ao local e encontrou o veículo capotado e Nair com parte da cabeça dilacerada, exposição de massa encefálica.
Ainda conforme o registro policial, foi verificado que Nair estava na casa de amigos e ingeriram bebidas alcoólicas e a perícia apontou que a mulher seguia no veículo de Jaraguari Velho, o bairro, para a Vila Triângulo, quando em determinado momento, houve frenagem e em seguida, a condutora entrou no acostamento e capotando mais de uma vez.
A Saveiro foi parar na cerca de uma chácara. Com o impacto, Nair teve a cabeça dilacerada, tendo exposição de massa encefálica que ficaram no chão entre o capotamento e a parada do veículo.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
Fonte: Top Mídia News