CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tragédia em Maringá: Ex-companheiro mata mulher a facadas em frente à filha

Tragédia em Maringá: Ex-companheiro mata mulher a facadas em frente à filha

Rosimara retornava de uma missa acompanhada de sua filha, de apenas 12 anos, quando foi surpreendida pelo agressor...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Tragédia em Maringá: Ex-companheiro mata mulher a facadas em frente à filha

Em uma noite trágica na cidade de Nova Esperança, região de Maringá, um crime de feminicídio chocou a população local nessa quinta-feira (17). A vítima, identificada como Rosimara Adriana Manthay, de 40 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-companheiro.

Segundo informações da Polícia Militar, Rosimara retornava de uma missa acompanhada de sua filha, de apenas 12 anos, quando foi surpreendida pelo agressor no Jardim das Flores. O homem, que estava escondido atrás de uma árvore, atacou a vítima com diversos golpes de faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, infelizmente, Rosimara não resistiu aos ferimentos e teve sua morte confirmada ainda na via pública. Os socorristas relataram que a vítima apresentava pelo menos 11 perfurações.

Após o ataque, o autor do crime fugiu e, até o momento, não foi localizado. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da equipe de criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).

Rosimara vinha sofrendo ameaças do ex-companheiro, inclusive por meio de mensagens enviadas ao celular de um dos filhos. A vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra o agressor. O relacionamento entre os dois durou cerca de 12 anos.

Rosimara, que trabalhava como vendedora, deixou dois filhos. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca encontrar o autor do crime.

Com informações do Plantão Maringá.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN