BPFron prende uma mulher e três homens com mais de 130 Kg de entorpecentes
Publicado em

Por Diego Cavalcante
Atualizado em
Nesta madrugada (17/04), a Polícia do Paraná no Âmbito da Operação Protetor, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira em conjunto com a Receita Federal, munidos com informações que trafegariam na PR-323 dois veículos suspeitos e, após avisá-los, foi realizada a abordagem na PR 323, próximo à Umuarama.
No GM Cruze se encontravam dois masculinos sem nada de ilícito, mas estavam de batedores do também abordado Hyundai HB20, que estava com um casal em seu interior. O casal estava com grande quantidade de entorpecentes: 130 kg (cento e trinta quilos) de substância análoga à maconha e 3,9 kg (três quilos e novecentos gramas) de haxixe.
A mulher de 20 anos e os homens de 25, 30 e 31 anos, diante dos fatos, foram conduzidos à sede da 4° Cia do Bpfron e após pesagem dos ilícitos e confecção do boletim foram entregues na delegacia da polícia civil de Umuarama para procedimentos de polícia judiciária, bem como os veículos e a droga apreendida.