CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Adolescente de 14 anos é baleado por membros de facção rival

Adolescente de 14 anos é baleado por membros de facção rival

De acordo com informações repassadas por policiais da Força Tática do 2º Batalhão, o jovem estava na esquina da rua com um grupo de amigos quando...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a Adolescente de 14 anos é baleado por membros de facção rival

Um adolescente de 14 anos ficou gravemente ferido após ser alvo de uma tentativa de homicídio no final da tarde desta sexta-feira, 15, na rua Baguari, bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco. O crime, segundo a Polícia Militar, foi motivado por rivalidade entre facções criminosas.

De acordo com informações repassadas por policiais da Força Tática do 2º Batalhão, o jovem estava na esquina da rua com um grupo de amigos quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta. A dupla, que seria integrante de uma facção rival, passou pelo local, reconheceu o adolescente e retornou rapidamente.

Na segunda passagem, o garupa desceu armado e efetuou vários disparos em direção ao grupo, atingindo a vítima, que ainda tentou correr, mas caiu em um terreno ao lado. Os amigos do adolescente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado ao local.

A equipe médica realizou os primeiros atendimentos ainda na rua e, após estabilizar a vítima, encaminhou o adolescente em estado grave ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Ele deu entrada no setor de traumatologia com pelo menos seis ferimentos causados por arma de fogo, em diferentes partes do corpo. Devido à gravidade, o adolescente foi encaminhado imediatamente para a sala de cirurgia.

A Polícia Militar realizou patrulhamento e buscas intensivas na região, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve apurar a motivação do crime e identificar os autores.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN