CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Radialista ataca irmã com facão e é encontrado pendurado em casa
Foto: Repórter MT

Radialista ataca irmã com facão e é encontrado pendurado em casa

A Polícia Militar foi acionada e no local informaram que a mulher já havia sido socorrida e encaminhada a uma Unidade de Saúde...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Mais acessadas agora

Imagem referente a Radialista ataca irmã com facão e é encontrado pendurado em casa
Foto: Repórter MT

O radialista Clóvis Xavier dos Santos, 47 anos, atacou a própria irmã, 52 anos, com golpes de facão no pescoço, na manhã desta terça-feira (15). O caso aconteceu no município de Castanheira – MT (a 776 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada e no local informaram que a mulher já havia sido socorrida e encaminhada a uma Unidade de Saúde. Já Clóvis foi encontrado dentro da casa, pendurado com uma corda no pescoço.

Os pais dos envolvidos na ocorrência estavam nas proximidades da casa. Eles estavam em estado de choque e não conseguiram relatar o que havia ocorrido. Os idosos foram encaminhados ao Posto de Saúde Familiar (PSF) para atendimento médico. O local foi isolado.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas.

A polícia se deslocou até a Unidade de Saúde para coletar mais informações com a vítima. A mulher relatou aos agentes que Clóvis constantemente agredia os pais.

Ela também informou que havia ido até a casa dos idosos para conversar com o irmão sobre as agressões e para que ele saísse da casa. Neste momento eles iniciaram uma discussão e Clóvis desferiu um golpe com um facão em seu pescoço.

Após prestar depoimento, a vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Juína. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Repórter MT.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN