
Homem se apresenta à PM, confessa ter matado a esposa na frente das filhas e indica onde deixou o corpo
O crime ocorreu quando a mulher e as duas filhas do casal, de 10 e 6 anos, estavam a caminho da igreja...

Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais acessadas agora

Em uma manhã de domingo marcada pela tragédia, um homem se entregou espontaneamente ao Hospital Municipal de Jaguapitã, confessando ter assassinado a própria esposa. O episódio ocorreu no dia 13 e mobilizou a Polícia Militar, que foi acionada pela equipe do hospital.
Ao investigar os fatos, a polícia encontrou o corpo da vítima, uma mulher de 33 anos, já sem vida em sua residência. A principal linha de investigação aponta para um caso de feminicídio, crime caracterizado pelo assassinato de uma mulher em razão de seu gênero.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu quando a mulher e as duas filhas do casal, de 10 e 6 anos, estavam a caminho da igreja. O autor, que estava em um carro, se aproximou da vítima, proferiu algumas palavras e desferiu um golpe de faca na região do pescoço da mulher, que veio a óbito no local. As filhas presenciaram toda a cena.
Após o crime, o autor se dirigiu ao hospital da cidade e confessou o que havia feito, entregando-se às autoridades. Ele foi detido e encaminhado à 29ª Delegacia de Polícia Civil de Rolândia, onde seguirá à disposição da Justiça.
As informações são do Bonde News.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou