
Homem espancado no Santo Onofre morre no hospital; Polícia investiga o caso como homicídio
Na ocasião, Luiz foi encontrado caído na Rua Tinguis, próximo ao cruzamento com a Rua Mawes, com diversos ferimentos na cabeça, principalmente no rosto. Ele não...

Publicado em
Por Diego Cavalcante
Mais acessadas agora

Luiz Adalberto de Souza, de 52 anos de idade, vítima de uma brutal agressão ocorrida na noite do dia 25 de fevereiro, no Bairro Santo Onofre, em Cascavel, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital no dia 22 de março, onde ele estava internado desde o dia do crime.
Na ocasião, Luiz foi encontrado caído na Rua Tinguis, próximo ao cruzamento com a Rua Mawes, com diversos ferimentos na cabeça, principalmente no rosto. Ele não portava documentos no momento do socorro e estava em estado grave.
Socorristas e o médico do Siate, com apoio da Polícia Militar, prestaram os primeiros atendimentos no local e encaminharam a vítima ao HUOP. O médico Oswaldo Fagundes, que acompanhou o resgate, já havia adiantado à época que o quadro de saúde era crítico.
Até o momento, as circunstâncias da agressão permanecem desconhecidas. Com a morte da vítima, o caso passou a ser tratado como homicídio e segue sob investigação da Polícia Civil de Cascavel.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou