
“Chega vagabunda” parte 2: veja briga no Sanga Funda por outro ângulo
A equipe da CGN teve acesso a duas gravações distintas que mostram a briga por diferentes ângulos...

Publicado em
Por Silmara Santos
Mais acessadas agora

Na tarde do último domingo (13), uma cena de violência explícita foi registrada no Loteamento Sanga Funda, e os vídeos relacionados ao fato estão circulando amplamente nas redes sociais, gerando revolta e indignação entre os internautas. A equipe da CGN teve acesso a duas gravações distintas que mostram a briga por diferentes ângulos.
As imagens são chocantes. Duas mulheres aparecem brigando ao lado de um carro. Na sequência um homem, que utiliza tornozeleira eletrônica, é visto chutando uma das mulheres envolvidas na briga. Uma terceira mulher intervém na situação, mas, ao invés de tentar acalmar os ânimos, ela grita “chega vagabunda” e começa a agredir a mesma mulher que já estava sendo atacada pelo homem. Muitas crianças aparecem nas imagens assistindo a cena lamentável.
A vítima das agressões aparenta estar gravemente ferida, com o nariz sangrando. No entanto, apesar da gravidade da situação, não houve acionamento de equipes de socorro ao local.
A identidade dos envolvidos na briga e o motivo do conflito ainda são desconhecidos. As autoridades competentes não se pronunciaram sobre o caso até o momento. A situação é alarmante e reforça a necessidade de ações efetivas para combater a violência, especialmente contra as mulheres.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou