CONECTE-SE CONOSCO

Empregos

Empresa abre 125 vagas para classificadores de grãos em Cascavel

Os candidatos devem preferencialmente ter o segundo grau completo e disponibilidade para viagens…

Publicado

em

Com a proximidade da próxima safra a empresa Genesis Group está fazendo a contratação pessoas para atuar como classificador de grãos, profissional que atua no controle de qualidade da produção.

No Paraná serão destinadas 125 vagas, em Cascavel. Para se candidatar às vagas, não é necessário ter experiência. Os requisitos são apenas: preferencialmente segundo grau completo e disponibilidade para viagens. Além do Paraná há vagas em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Piauí, Bahia, Maranhão e Rio Grande do Sul

Não é necessário conhecimento prático, pois os métodos de trabalho serão ensinados. Os candidatos precisam estar abertos a trabalhar com equipamentos digitais para inserção dos dados.

Os interessados em participar do processo seletivo para classificador de grãos devem acessar o site: http://www.genesisgroup.com.br/pages/trabalhe_conosco.php

As informações constantes nessa publicação são de responsabilidade do contratante. A CGN não possui outros detalhes sobre as vagas.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato