
Padre Fábio de Melo “adota Bebê Reborn” com síndrome de Down nos Estados Unidos
Nas redes sociais, o padre compartilhou momentos da visita e se divertiu com o processo simbólico de adoção. “Já está pronto o visto dela, já pode...

Publicado em
Por Diego Cavalcante
Mais acessadas agora

Durante uma visita aos Estados Unidos, o padre Fábio de Melo, de 54 anos, conheceu uma maternidade de bonecas e decidiu “adotar” um Bebê Reborn que retrata uma criança com síndrome de Down. O gesto foi uma homenagem à mãe, Ana Maria de Melo, falecida em 2021, aos 83 anos. Segundo o religioso, ao longo da vida ele presenteou Ana Maria com várias bonecas, reforçando o vínculo afetivo entre eles.
Nas redes sociais, o padre compartilhou momentos da visita e se divertiu com o processo simbólico de adoção. “Já está pronto o visto dela, já pode viajar para o Brasil, mesmo a mãe tentando impedir. Ela tem visto norte-americano e tem até visto para entrar no Brasil, mas é americana”, brincou.
A maternidade fictícia, onde ele esteve, proporciona uma experiência lúdica aos visitantes. No local, é possível simular a adoção de uma boneca, com direito a berçário, certidão simbólica de nascimento e instruções sobre cuidados especiais.
Em tom descontraído, Fábio ainda provocou a irmã do CEO da loja, Helena Harary: “Você está convicta de que essa boneca irá comigo?”, perguntou. Ela respondeu que sim, mas ouviu uma piada do padre: “Como assim, não? Eu paguei para você ser mãe de aluguel”.
No início de 2025, o religioso revelou aos fiéis que voltou a enfrentar um quadro de depressão. Em razão disso, optou por suspender a agenda de shows em fevereiro e tem aproveitado dias de descanso nos Estados Unidos.
Com informações da CNN
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou