
Trabalhador rural é morto em briga de boate; veja vídeo
As imagens mostram Denis Tomé sendo atingido por um tiro nas costas durante a confusão, na saída da boate...

Publicado em
Por Silmara Santos
Mais acessadas agora

A 212 Music Club, uma popular casa noturna localizada na Avenida Curitiba, em Maringá, divulgou na última sexta-feira (11) imagens de suas câmeras de segurança internas e externas que registraram o início de uma briga generalizada e o momento fatal do disparo que culminou na morte de Denis Alberto Tomé, um trabalhador rural de 38 anos, residente na cidade de Lobato.
O incidente ocorreu na madrugada de domingo, 6 de junho. As imagens mostram Denis Tomé sendo atingido por um tiro nas costas durante a confusão, na saída da boate. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo no canteiro central da avenida, vindo a óbito antes da chegada do socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém apenas constatou a morte de Tomé, que apresentava perfurações nas costas e no braço.
Inicialmente, a direção da boate afirmou que o autor do disparo não era parte da equipe de segurança. No entanto, uma reviravolta ocorreu nesta sexta-feira, quando Fanuel de Oliveira, 39 anos, confessou ser o responsável pelo disparo fatal e admitiu que trabalhava como segurança do local, embora de forma informal, contradizendo a nota oficial divulgada pela 212 Music Club.
Em seu depoimento à Delegacia de Homicídios, Fanuel alegou que, durante a confusão, viu Tomé lançar uma pedra contra a cabeça de uma pessoa que já estava caída. Ele afirma que tentou conter Tomé, sendo agredido com uma cabeçada, momento em que a arma disparou acidentalmente. A pistola, com a numeração raspada, foi apreendida pela polícia.
Testemunhas, no entanto, contam uma história diferente. Segundo relatos, a confusão se iniciou dentro da boate, estendendo-se para a área externa e incluindo agressões físicas, como o uso de uma barra de ferro. Familiares de Tomé afirmam que ele foi morto ao tentar defender a irmã, que teria sido agredida por um dos seguranças. O filho de Tomé, que tentou socorrer o pai, também teria sido agredido.
Fonte: TN Online.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou